A Loja Mercury revende três marcas: iXS, ROK Straps e Lookwell e todas as marcas possuem 1 ano de garantia contra defeito de fabricação.
Em caso de mau uso, não conseguimos efetuar a troca, porém, podemos auxiliar para procedimento de conserto do mesmo.
iXS 1 ano de garantia (defeito de fabricação)
O que é garantia?
- Defeito de fabricação.
- Falta de impermeabilidade
O que não é garantia?
- Desgaste natural do produto
- Mau uso
- Produto danificado em caso de acidentes
- Furto
ROK STRAPS BRASIL 1 ano de garantia (defeito de fabricação)
O que é garantia?
O que não é garantia?
- Instalação incorreta do ROK Straps ao fixar a bagagem – Exemplo: não laçou corretamente , transportou bagagem com peso superior ao indicado na embalagem, etc
- Mau uso – exemplo: que foi cortado ou raspado propositalmente, que pegou fogo ou outra forma de dano (transporte de material cortante, que pode danificar a borracha do extensor ROK Straps), etc
- Perda de bagagem
- Furto
O ROK Straps não se responsabiliza pelo que é transportado.
LOOKWELL 1 ano de garantia (defeito de fabricação)
O que é garantia?
O que não é garantia?
- Desgaste natural do produto
- Mau uso
- Produto danificado em caso de acidentes
- Furto
Em caso de garantia, como proceder:
Entre em contato através do e-mail: [email protected] e faremos uma primeira análise.
Todos os casos serão seriamente tratados e documentados pela equipe especializada.
Sobre a nota fiscal:
Os produtos devem ser enviados para Loja Mercury com nota fiscal de compra.
*Caso a Loja Mercury receba sem nota fiscal de compra, a Loja Mercury não irá analisar o produto. E devolverá ao cliente da forma em que recebeu.
Sobre confirmação de garantia:
Se a equipe especializada da Loja Mercury confirmar que é defeito de fabricação, o cliente receberá um novo produto.
Devolução ou Troca por arrependimento do Cliente (no prazo de 07 dias) em vendas pela internet:
O Código de Defesa do Consumidor (CDC) garante o direito de arrependimento (artigo 49) em caso de compras pela internet e telefone.
No caso de arrependimento em compras online, o cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] O e-mail deve ser enviado em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Informar neste e-mail o número da nota fiscal de compra.
Para realizar este procedimento, deverá observar as seguintes condições:
– O produto deve estar intacto e com a embalagem original devidamente fixada no produto;
– O produto não poderá ter indícios de uso, ou seja, se vier sem a etiqueta ou faltando algum item (forro, embalagem, caixa, etc), não terá o direito do reembolso;
– O produto deve vir acompanhado da nota fiscal
Sobre o envio do produto para loja Mercury:
Produtos dentro da garantia e com defeito de fábrica: a loja se responsabiliza pela postagem e envia ao cliente o código de correios para postagem nos Correios, sem custo ao cliente.
Produtos devolvidos por arrependimento (prazo de 7 dias da data de recebimento): o custo do frete de devolução para a loja Mercury fica por conta do cliente. Assim que recebido o produto e a verificação que o produto está sem indícios de uso e com todas as etiquetas afixadas e a embalagem original, faremos o reembolso do valor do produto ao cliente.
Efetuamos troca de tamanhos: sendo por erro do cliente, o frete de retorno para loja Mercury e retorno ao cliente fica por conta do cliente.