Termo de Garantia

A Loja Mercury revende três marcas: iXS, ROK Straps e Lookwell e todas as marcas possuem 1 ano de garantia contra defeito de fabricação.

Em caso de mau uso, não conseguimos efetuar a troca, porém, podemos auxiliar para procedimento de conserto do mesmo.

iXS 1 ano de garantia (defeito de fabricação)

O que é garantia?

  • Defeito de fabricação.
  • Falta de impermeabilidade

O que não é garantia?

  • Desgaste natural do produto
  • Mau uso
  • Produto danificado em caso de acidentes
  • Furto

ROK STRAPS BRASIL 1 ano de garantia (defeito de fabricação)

O que é garantia?

  • Defeito de fabricação.

O que não é garantia?

  • Instalação incorreta do ROK Straps ao fixar a bagagem – Exemplo: não laçou corretamente , transportou bagagem com peso superior ao indicado na embalagem, etc
  • Mau uso – exemplo: que foi cortado ou raspado propositalmente, que pegou fogo ou outra forma de dano (transporte de material cortante, que pode danificar a borracha do extensor ROK Straps), etc
  • Perda de bagagem
  • Furto

O ROK Straps não se responsabiliza pelo que é transportado.


LOOKWELL 1 ano de garantia (defeito de fabricação)

O que é garantia?

  • Defeito de fabricação.

O que não é garantia?

  • Desgaste natural do produto
  • Mau uso
  • Produto danificado em caso de acidentes
  • Furto

 

Em caso de garantia, como proceder:

 Entre em contato através do e-mail: [email protected] e faremos uma primeira análise.

Todos os casos serão seriamente tratados e documentados pela equipe especializada.

 

Sobre a nota fiscal:

Os produtos devem ser enviados para Loja Mercury com nota fiscal de compra.

*Caso a Loja Mercury receba sem nota fiscal de compra, a Loja Mercury não irá analisar o produto. E devolverá ao cliente da forma em que recebeu.

 

Sobre confirmação de garantia:

Se a equipe especializada da Loja Mercury confirmar que é defeito de fabricação, o cliente receberá um novo produto.

 

Devolução ou Troca por arrependimento do Cliente (no prazo de 07 dias) em vendas pela internet:

 O Código de Defesa do Consumidor (CDC) garante o direito de arrependimento (artigo 49) em caso de compras pela internet e telefone.

No caso de arrependimento em compras online, o cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] O e-mail deve ser enviado em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Informar neste e-mail o número da nota fiscal de compra.

Para realizar este procedimento, deverá observar as seguintes condições:

– O produto deve estar intacto e com a embalagem original devidamente fixada no produto;

– O produto não poderá ter indícios de uso, ou seja, se vier sem a etiqueta ou faltando algum item (forro, embalagem, caixa, etc), não terá o direito do reembolso;

– O produto deve vir acompanhado da nota fiscal

 

Sobre o envio do produto para loja Mercury:

Produtos dentro da garantia e com defeito de fábrica: a loja se responsabiliza pela postagem e envia ao cliente o código de correios para postagem nos Correios, sem custo ao cliente.

Produtos devolvidos por arrependimento (prazo de 7 dias da data de recebimento): o custo do frete de devolução para a loja Mercury fica por conta do cliente. Assim que recebido o produto e a verificação que o produto está sem indícios de uso e com todas as etiquetas afixadas e a embalagem original, faremos o reembolso do valor do produto ao cliente.

Efetuamos troca de tamanhos: sendo por erro do cliente, o frete de retorno para loja Mercury e retorno ao cliente fica por conta do cliente.